Afinal, o que é a pesquisa NPS?

O Tua Opinião trabalha com a pesquisa NPS, sendo a única empresa do mercado que utiliza a ferramenta para medir além dos números, entregando um relatório com a experiência completa do cliente na empresa. 

Mas afinal, o que é a pesquisa NPS?

Primeiramente precisamos explicar o significado de NPS: é a sigla para Net Promoter Score - uma metodologia criada no ano de 2003 pela Bain & Company. A NPS foi criada com o objetivo de ser um indicador de desempenho, que pudesse prever o nível de lealdade dos clientes em uma empresa. Em outras palavras, a NPS é uma métrica que visa indicar a probabilidade de um cliente recomendar a outros clientes um produto, um serviço ou até mesmo uma marca. 

A NPS mensura a face da recomendação, inserida no conceito mais amplo de lealdade, por entender que ao recomendar um produto ou serviço, o cliente está satisfeito, confia e tem intenção de voltar a comprar daquela empresa. Desta forma, a NPS será um grande resultado de toda a experiência que o cliente teve ao comprar e consumir um determinado produto ou serviço.

 

Assim, explicamos melhor o nosso trabalho: com a pesquisa NPS personalizada, geramos dados e informações precisas aos gestores, sobre experiências e sentimentos de clientes, isso de forma mais ágil, eficiente e viável.

As nossas pesquisas são realizadas através do WhatsApp, em nome do Tua Opinião, sem links e redirecionamentos externos, obtendo altas taxas de retorno. Somos a única ferramenta que consegue ouvir seus clientes utilizando mensagens de áudio. 

Além disso, oferecemos o atendimento personalizado por especialistas do início ao fim do processo: desde a análise das perguntas a serem feitas até a devolutiva dos resultados, com insights do que fazer com essas informações recebidas. 

 

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