A pesquisa NPS para imobiliárias

Além de vender e locar imóveis, o setor imobiliário tem um dever muito importante: entregar sonhos realizados para seus clientes. Para isso, é necessário entender muito bem o mercado, além de saber exatamente o que os clientes estão buscando, se tornando referência no setor. 

Sabia que o Tua Opinião pode ajudar nessa missão?

Por ser uma ferramenta que utiliza NPS nas pesquisas, indicador que visa medir o nível de recomendação, satisfação e lealdade dos clientes, o Tua Opinião será um aliado na busca pela criação e manutenção dos relacionamentos com clientes das imobiliárias. 

Empresas que investem em ouvir os seus clientes, consolidam aprimoram seus negócios a partir de insigths trazidos pelos mesmos. Além disso, constroem relacionamentos transparentes e duradouros, estreitando a relação de forma com que ambas as partes venham a se aproximar e se conectar cada vez mais. 

Na prática:

Dentro de imobiliárias, por exemplo, existe diversos grupos de clientes, sendo importante entender as necessidades de cada de um, direcionando ações para grupos que apresentam maiores necessidades de aprimoramento. 

Assim, para a realização das pesquisas, eles podem ser separados em: 

  •  Quem está comprando, ou seja: compradores;
  • Quem está vendendo, ou seja: os vendedores;
  • Quem está locando: os locadores e locatários;
  • Quem está a mais de nove meses no imóvel – (neste caso, além da pesquisa NPS, é importante saber se esses clientes irão renovar o seu contrato);
  • Quem está saindo imóvel: é importante verificar o motivo da saída e analisar as sugestões de melhoria;
  • Leads de Imobiliárias: Quem esteve em contato com a empresa e não fechou negócio, porque isto aconteceu? Qual a nota do atendimento e a NPS. 

 

Ficou interessado e quer saber mais? Entre em contato e leve o Tua Opinião para sua imobiliária!